Sousa/PB -
entrevista

Vereador Novinho de Carlão revela Projeto Empresa amiga da Escola, e se emociona quando o assunto é família na TVRPB; Assista

Nesta quarta-feira (14), o Programa PONTO & VÍRGULA do Portal e TVRPB entrevistou o Vereador do PDT sousense, Novinho de Carlão.

Da Redação Repórter PB

14/01/2021 às 12:05

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



Nesta quarta-feira (14), o Programa PONTO & VÍRGULA do Portal e TVRPB entrevistou o Vereador do PDT sousense, Novinho de Carlão.

Na ocasião ele relatou seus projetos que defenderá inicialmente no Poder Legislativo Sousense. Revelou as motivações que levaram a decidir a ingressar na vida pública, o enfrentamento ao eleitor durante a campanha, mesmo nesta pandemia, os momentos tristes e alegres, propostas assumidas junto ao eleitorado.


Novinho de Carlão relatou o que mais impressionou durante as visitas ao eleitorado sousense foi a consciência cidadã, quando ele apenas usou a verdade, sem subterfúgio, e isso acredita que foi o ponto chave das pessoas assimilares suas propostas, e o resultado foi gratificação nas urnas, sendo o 2º mais votado da lista geral para vereador em Sousa.


Advogado, empresário, Novinho Carlão relatou também sua preocupação com os jovens que querem ingressar no mercado de trabalho, e muitas vezes não conseguem por falta de oportunidades.

O Vereador revelou que já agora em fevereiro apresentará junto ao Legislativo um Projeto de Lei que vai buscar atenuar esse problema, dando oportunidades aos jovens entre 15 e 24 anos a ingressarem no mercado de trabalho. Empresa Amiga da Escola terá a parceria com as Escolas da Rede Municipal em Ensino, e Estadual.


Novinho de Carlão em certo momento da Entrevista se emocionou quando assunto foi a parte familiar que envolveu a condição da disputa eleitoral com seu Tio, o Vereador, Jucelio Marques (PTB), que não conseguiu a reeleição. Novinho de Carlão disse que o assunto foi muito discutido entre os familiares, mas deixou claro que a intensão não era atrapalhar seu Tio, mas que esperava o sonho de sentar ao lado de Jucelio Marques na bancada situacionista ainda esse ano pelo fato de haver articulação para o seu ingresso a Casa de Otacílio Gomes de Sá.


Comentou que torcia pela a reaproximação política entre o ex-prefeito, João Estrela, e Lindolfo Pires pelo fato destas lideranças serem importantes dentro do Grupo político atual que governa Sousa.


O Vereador de 1º mandato foi muito felicitado por amigos, correligionários nas redes sociais lhe parabenizando pela vitória, e ensejando sucesso na condução de seu trabalho em defesa ao cidadão na Câmara de Vereadores de Sousa.

No quadro o “POR QUÊ”, Novinho foi provocado na condução de sua vida pública teria que abrir mão de muitas coisas, até de sua privacidade, mas o que durante sua estada da política, o que não abriria mão de maneira algum: “Educação de minha Filha”.


Programa PONTO & VÍRGULA é apresentado todas as quartas-feiras no Portal e TVRPB, apresentação de Pereira Jr, com participação de Dinha, às 19:30h – Links www.reporterpb.com.br/tv  - https://www.youtube.com/tvreporterpb 

 


Assista a entrevista completa

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.