Sousa/PB -
planejamento

Secretária de Planejamento revela assinatura do Convênio para construção da Praça da Bíblia em Sousa; Assista

O pleito já era muito antigo, reivindicado pela comunidade evangélica principalmente que vinha apelado posicionamento do Prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) sobre esse assunto

Da Redação Repórter PB

14/01/2021 às 13:32

Tamanho da fonte



Durante participação no Programa REPORTERPB no Rádio nesta terça-feira (12), a Secretária de Planejamento do Município de Sousa, Dra. Larissa Abrantes revelou que foi assinado o convenio entre o Município, e a Caixa Econômica Federal para a construção da Praça da Bíblica ainda esse ano de 2021.


O pleito já era muito antigo, reivindicado pela comunidade evangélica principalmente que vinha apelado posicionamento do Prefeito Fábio Tyrone (Cidadania) sobre esse assunto.


A Secretária de Planejamento, Dra. Larissa frisou no iniciou do Programa que a notícia era em 1ª mão, e não poderia deixar de comunicar naquela momento a população sousense, especialmente a comunidade evangélica, e também católica da Cidade, interessados o assunto tão almejado.  


Na entrevista, Dra. Larissa falou de várias ações, obras, e planejamentos para 2021 por parte da Gestão Municipal.


Revelou que esteve ao lado do Prefeito Tyrone, e sua Equipe de Planejamento da Praça da Estação, aonde se pensa em construir um grande espaço público municipal, além de reorganizar melhor a feria da estação.





Os investimentos que o Prefeito Tyrone pretende fazer em 2021 em obras, convênios, construções de prédios públicos podem superar 2020 na ordem de mais de R$ 220 milhões com a construção da perimetral, e Ponte das Pedrinhas, além da revitalização do Mercado do Guanabara, e asfaltamento em ruas nos diversos Bairros da Cidade.


Assista entrevista concedida ao Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM, apresentado de segunda a sexta, das 17/18h por Pereira Jr, e Dinha.


Você também pode acompanhar ao vivo nas nossas plataformas digitais – www.reporterpb.com.br/tv - www.facebook.com/reporterdaparaiba  - https://www.youtube.com/tvreporterpb  - e no Instagram - @reporterpb

 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.