Sousa/PB -
administração

Em Sousa, Secretário de Administração realiza reunião com representantes de recursos humanos de outras pastas

No encontro, foram avaliadas as ações realizadas em 2020 e planejado um cronograma de datas e atividades para ocorrerem durante o ano de 2021

Da Redação Repórter PB

10/01/2021 às 08:13

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Secretaria Municipal de Administração, representada pelo secretário, Dr. Sauly Gomes, realizou nesta quinta-feira 08/01, uma reunião remota com os representantes dos setores de recursos humanos de todas as Secretarias do Município.


No encontro, foram avaliadas as ações realizadas em 2020 e planejado um cronograma de datas e atividades para ocorrerem durante o ano de 2021.


"A reunião foi muito proveitosa. Todos os representantes das Secretarias participaram. Nós percebemos que temos muito a evoluir nesse ano de 2021 e também em 2022, 2023 e 2024. Nós já decidimos que algumas metodologias precisarão ser revistas e outras, melhoradas. Temos a certeza de que a Secretaria de Administração muito contribuirá com as demais e, também, de modo vice-versa", acrescentou.


Ainda segundo o Secretário, está sendo articulada para os próximos dias uma capacitação para todos os representantes das Secretarias, com o propósito de que algumas novidades alcancem as unidades de trabalho onde cada servidor atua, oferecendo, assim, serviços de excelência às pessoas que buscam os Serviços Públicos Municipais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.