Sousa/PB -
nota de pesar

Entidades de Classes Comerciais emitem Nota de Pesar pelo falecimento do Empresário Carlinhos de Deodato

Ao cumprimentar a família e demais amigos, destacam características que faziam de Carlinhos um homem de bom caráter, humano, solidário, amigo verdadeiro

Da Redação Repórter PB

03/01/2021 às 14:51

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

ASSOCIAÇÃO   COMERCIAL, CDL E SINDIEMPRESASSOUSA-  NOTA


A Associação Comercial e Industrial, a CDL e o SINDIEMPRESAS, pelos seus presidentes, sabedores do difícil encargo de exteriorizar aprofunda dor que    acomete a todos nós sousenses com a irreparável perda do Empresário, ex Presidente do SINDIEMPRESAS, ex Presidente da CDL, ex Diretor da Associação Comercial, ex Secretário Municipal, Carlos Alberto Freitas da Silva, Carlinhos de Deodato, cumprem o dever de registrar publicamente o seu falecimento.


Ao cumprimentar a família e demais amigos, destacam características que faziam de Carlinhos um homem de bom caráter, humano, solidário, amigo verdadeiro, sempre disponível, conciliador e um empresário habilidoso.  


Através de suas entidades representativas, a classe empresarial de Sousa registra aqui o sentimento de dor pela falta de Carlinhos, ao tempo que contamos como conforto que a fé cristã nos proporciona.


Sousa, PB, 02 de janeiro de 2021


Raniery Rezende da Nóbrega, presidente da Associação Comercial e Industrial


Francisco das Chagas Santana de Medeiros, presidente do SINDIMEPRESAS


Francisco Rodrigues de Oliveira Sousa, presidente da CDL  

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.