vereador

Radialista toma posse como vereador em Sousa e diz que fará mandato participativo; Assista

Eugênio foi eleito pela bancada do PTB, ligado ao vice-prefeito, Zenildo Oliveira, e fará base de sustentação ao Governo Fábio Tyrone no Poder Legislativo Sousense



O Radialista, Eugênio Rodrigues (PTB), tomou posse como Vereador do Município de Sousa na tarde e noite desta sexta-feira (01) no Legislativo Mirim
Ao Portal REPORTERPB, Eugênio descreveu um pouco de suas pretensões, e ações na Casa de Otacílio Gomes de Sá.


Eleito como o 6º Vereador mais bem votado na eleição de 2020, Eugênio agradeceu a todas as pessoas que acreditaram, apesar de ter sido um ano muito difícil em que a política foi feita de forma muito diferente, ao ponto de todos poderem se adaptar ao novo normal.


- Agradecendo prioritariamente a Deus por ter mim dado forças, sabedoria para a condução do pleito. Aos amigos, familiares, e também ao Prefeito Tyrone e a Zenildo que acreditaram no meu trabalho à frente da secretaria de comunicação. Então eu defino como momento impa, e estou pronto, disposto a trabalhar por Sousa, acrescentou o Parlamentar Mirim.


Sobre as ideias, projetos que serão apresentados durante sua defesa do povo sousense junto a Casa de Otacílio Gomes de Sá, Eugênio revelou que são inúmeras, e que as pessoas podem até acompanha-las pelas suas redes sociais, mas elencou alguns como prioritárias neste momento que é inicialmente ouvir as pessoas, interagir junto as comunidades.


-Existe um dilema que é quando o Vereador ganha, ele desaparece, pelo contrário, eu acho que ele trabalha muito diariamente. Eu quero estar presente no dia-a-dia no corpo-a-corpo, visitar as comunidades, mas quero fazer verdadeiramente, sair do diálogo para a prática, um mandato participativo, ouvindo as pessoas, completou.


Eugênio foi eleito pela bancada do PTB, ligado ao vice-prefeito, Zenildo Oliveira, e fará base de sustentação ao Governo Fábio Tyrone no Poder Legislativo Sousense.


Assista entrevista aqui

 

 

Repórter PB

Destaques