Sousa/PB -
gestão municipal

Lindolfo diz que Tyrone e Zenildo elevaram o nível de Gestão em Sousa, e eles poderão ter dificuldade; Assista

Lindolfo ressaltou que Sousa continua na classe A dos Prefeitos Paraibanos com uma Gestão comprometida com o desenvolvimento social, e estruturante organizacional da Cidade

Da Redação Repórter PB

02/01/2021 às 11:03

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte




O Deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos) participou da posse do prefeito reeleito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), e do Vice, Zenildo Oliveira (PTB) na tarde e noite desta sexta-feira (1).


Lindolfo ressaltou que Sousa continua na classe A dos Prefeitos Paraibanos com uma Gestão comprometida com o desenvolvimento social, e estruturante organizacional da Cidade.


O Deputado Sousense lembrou que convênios celebrados com o Governo do Estado para Sousa já renderam muitos dividendos importantes, a exemplo de asfaltos em várias ruas, a Perimetral que deverá neste ano ser construída, mudando completamente a visão de Gestão municipal.


Usando a tribuna da Câmara, Lindolfo enfatizou que Tyrone e Zenildo terão “o mandato mais difícil da vida de vocês”. Explicando a frase, o Deputado Sousense esclareceu que os que usaram da palavra anterior tiveram a oportunidade de exaltar tudo aquilo que o Prefeito e o Vice puderam construir, elevando a Cidade de Sousa nestes últimos anos.



- As pessoas são dadas a exemplo e terem parâmetros; então vocês elevaram o sarrafo de Sousa muito pra cima. Ser a dificuldade exatamente ai. Estou lembrado que aqui mesmo nesta Câmara de Vereadores, fazia-se requerimento pedindo carrada de piçarra para seu bairro, sua rua, e hoje o pedido é de asfaltamento de rua. E está no plano de governo de Fábio que nenhuma rua esteja sem asfalto, lembrou.


O Parlamentar Sousense ao falar das obras estruturantes implementadas pelo Governo Tyrone, fez menção justamente da dificuldade que se terá daqui pra frente em manter todas essas obras que evoluíram, a saúde, e imagina como vão ser as cobranças da população.


Lindolfo disse em seu discurso para o Prefeito Tyrone, e o vice, Zenildo Oliveira que somente Deus para dá discernimento, ajuda, inteligência para que possam conduzir daqui para frente à Prefeitura de Sousa dentro da expectativa que criada, e gerada para esse terceiro mandato.


O Deputado Lindolfo Pires no dia de ontem participou também da posse dos Prefeitos em: Aparecida, Nazarezinho, e São Francisco.


Assista o discurso aqui

 

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.