Sousa/PB -
regular

TCE não encontra irregularidade na tomada de preço para asfaltar Ruas em Sousa, diz Advogado

O Relator, Conselheiro Antônio Cláudio Silva Santos, Julgou pela regularidade da tomada de preço e irregularidade do contrato sem imputação de débito mais aplicação de multa pessoal

Da Redação Repórter PB

01/12/2020 às 14:48

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Advogado, Johnson Abrantes disse ao Portal REPORTERPB que o Processo TC 09582/17, tomada de preço n. 003/2017, objetivando a contratação de empresa especializada para execução de pavimentação asfáltica tipo TSD em diversas Ruas do município de Sousa foi julgada regular pelo TCE nesta terça-feira (01).


O Relator, Conselheiro Antônio Cláudio Silva Santos, Julgou pela regularidade da tomada de preço e irregularidade do contrato sem imputação de débito mais aplicação de multa pessoal de R$ 3.000,00.


- A Câmara Cível do TCE, em julgamento realizado na manhã de hoje, julgou regulares a tomada de preços promovida pela Prefeitura de Sousa, para a pavimentação asfaltava de várias ruas da cidade na gestão do prefeito Fábio Tyrone. O Relator do processo não identificou qualquer “irregularidade insanável”, mas recomeçou que os fatos não se repitam em outros casos. Não houve imputação de débito ao prefeito Fábio Tyrone, completou Dr. Johnson Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.