luto!

Presidente Radamés Estrela decreta luto oficial pelo falecimento de Santa Oliveira, esposa do ex-presidente da Câmara Municipal de Sousa

Radamés Estrela recebeu a notícia do falecimento de Santa Oliveira com profunda tristeza, momento que presta condolências à família, amigos e população Vieirópolis.

Em nome do Poder Legislativo de Sousa, o presidente da Casa, o vereador Radamés Estrela, decreta luto oficial de três dias pelo falecimento da ex-funcionária da Câmara Municipal de Sousa e ex-prefeita de Vieirópolis, Francisca Santa Nóbrega Oliveira (Santa Oliveira), de 66 anos de idade, ocorrido nesta quarta-feira 25/11, em João Pessoa.


Radamés Estrela recebeu a notícia do falecimento de Santa Oliveira com profunda tristeza, momento que presta condolências à família, amigos e população Vieirópolis.


"Com o falecimento de Santa Oliveira, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade", disse Radamés Estrela.


Santa Oliveira era esposa do ex-Vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Sousa, Antônio Ricélio de Oliveira. Ela também foi funcionária do Poder Legislativo Sousense no Biênio 95/96.


A ex-servidora da Casa Legislativa faleceu em decorrência da Covid-19. Ela estava internada no Hospital Universitário em João Pessoa. A ex-prefeito era casada com o médico Ricélio Oliveira e era mais de três filhos: Patrícia, Rodolfo e Neto.


Em virtude do ocorrido, a Sessão Ordinária do dia 25 de novembro de 2020, fica transferida para às 10h do dia 30 de novembro de 2020.

Repórter PB

Destaques