Sousa/PB -
eleição 2020

Joãozinho diz que Grupo Oliveira entra na campanha de Tyrone com grande estilo em Sousa

- Está na hora de entrar na campanha em grande estilo, disse Dr. Joao Bosco Filho ao Portal REPORTERPB confirmando que o Grupo Oliveira está fechado com a reeleição de Fábio Tyrone.

Da Redação Repórter PB

22/10/2020 às 09:35

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Depois de muitas especulações a respeito da adesão do Grupo dos Oliveiras a reeleição do Prefeito de Sousa Fábio Tyrone (Cidadania), nesta quarta-feira (21), veio a comprovação: a foto que todos queriam ver.


Aconteceu o encontro de alinhamento entre o Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone com Dr. João Bosco Filho, prefeito de São Francisco, o presidente do PSDB, Dr. Guilherme Carvalho, o ex-chefe de gabinete da prefeitura de Sousa, Júnior de Dodora, e o atual chefe de Gabinete, Dr. Helder Carvalho.


- Está na hora de entrar na campanha em grande estilo, disse Dr. Joao Bosco Filho ao Portal REPORTERPB confirmando que o Grupo Oliveira está fechado com a reeleição de Fábio Tyrone.


Sobre o PSDB, Dr. Joãzinho afirmou que há um acordo bem definido com Fábio Tyrone. Não haverá problema também com a Coligação que tem vários candidatos a Vereador que permanecem apoiando a reeleição do Prefeito de Sousa.


Joãozinho relatou que houve uma conversa com o Presidente Estadual do PSDB, Deputado Federal, Pedro Cunha Lima, e manteve-se o acordo da coligação na majoritária, mas depois teve que desalinhar essa decisão por questão partidária, mas mantendo-se adesão dos membros do Grupo Oliveira a reeleição de Fábio Tyrone.


O Prefeito de São Francisco, Dr. Joãozinho relatou então que para quem tivesse dúvida do acordo política, a foto que tantos especulava não deixa agora margem de desconfiança: “estamos juntos com Fábio Tyrone”, completou.


Neste acordo também estar o Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.