Sousa/PB -
inauguração

NO SERTÃO: equipe de governo conduzida por Hélder Carvalho inaugura serviço de asfaltamento de extensa rua que interliga dois bairros de Sousa

Através do programa Mais Asfalto, que faz parte do maior programa de asfaltamento de ruas da Paraíba, a equipe de governo conduzida pelo secretário Chefe de Gabinete, Hélder Carvalho

Da Redação Repórter PB

21/10/2020 às 13:25

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte


Para oferecer melhores condições de trafegabilidade, acesso e comodidade à população sousense, a Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), inaugurou, nesta quarta-feira 21/10, o serviço de asfaltamento da rua Ana Abrantes. A extensa via interliga os bairros de Jardim Iracema ao Jardim Brasília.


Através do programa Mais Asfalto, que faz parte do maior programa de asfaltamento de ruas da Paraíba, a equipe de governo conduzida pelo secretário Chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, realizou a inauguração de mais um investimento que resulta em desenvolvimento.


"A gestão municipal tem investido na pavimentação de ruas, facilitando o deslocamento de moradores e usuários. Além de significar mais qualidade de vida aos cidadãos, o benefício do serviço de asfaltamento também garante um novo visual ao lugar e, consequentemente, a valorização dos imóveis", disse Hélder Carvalho.

 




Conforme o secretário de Infraestrutura, Delani Gledosn Alves, mais ruas serão beneficiadas com asfaltamento ou serviço de calçamento. Segundo ele, o objetivo é que a pavimentação seja viabilizada em locais que ainda necessitam do investimento. "Vamos continuar focados para que o progresso chegue, ou seja, o que era lama ou poeira, será calçamento ou asfalto. O foco é deixar nossa cidade mais bonita e melhor para todos os sousenses, ressaltou o secretário.


Além de Hélder Carvalho, ainda estiveram presentes na inauguração os secretários Delani Gledson Alves (Infraestrutura e Esporte/Lazer), Inojosa Neto (DAESA), Sauly Gomes (Administração/Controladoria), Júnior César (Finanças), Priscila Alves (PROCON), Larissa Abrantes (Planejamento), Pedro Roberto (Tributos), Gerlando Linhares (Habitação) e João Abrantes (DAESA).

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.