Luto

Prefeito de Sousa emite nota de pesar pelo falecimento do candidato a vereador e empresário, Pabllo Figueiredo

Pabllo Figueiredo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU), na capital paraibana, desde o último dia 18 de setembro.

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSDB), emite nota de pesar pelo falecimento do empresário e candidato a vereador pelo PSDB, Pabllo Maciel de Figueiredo, de 34 anos. Ele faleceu nesta sexta-feira 16/10, em João Pessoa, vítima da Covid-19,

Pabllo Figueiredo estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário (HU), na capital paraibana, desde o último dia 18 de setembro, após ser transferido de Sousa.

Para o prefeito de Sousa, a morte de Pabllo Figueiredo representa uma perda irreparável para sua família e amigos. "Nesse momento de dor, todos nós da gestão municipal prestamos condolências aos familiares e amigos, que encontrem o conforto necessário para superar essa perda", descreveu.

Por fim, o gestor sousense afirma que Pabllo Figueiredo contribuiu para o desenvolvimento de Sousa, que além de um pai de família exemplar e um homem íntegro, foi um grande empresário comprometido com a cidade de Sousa.

 

Repórter PB

Destaques