Sousa/PB -
ponto & vírgula

Na TVRPB: Doutor em Direito, Ricardo Sérvulo debaterá neste sábado as mudanças da lei eleitoral, e chegada do novo ministro do STF

Para tanto, o apresentador, Pereira Jr convidou o Advogado - Doutor em Direito - Professor Universitário, jornalista, Ricardo Sérvulo

Da Redação Repórter PB

09/10/2020 às 14:32

Tamanho da fonte

Neste sábado (10), o Programa PONTO & VÍRGULA do Portal e TVRPB vai debater assuntos eleitorais, e a chegada do novo Ministro no Superior Tribunal Federal em Brasília.


Para tanto, o apresentador, Pereira Jr convidou o Advogado - Doutor em Direito - Professor Universitário, jornalista, Ricardo Sérvulo.


O assunto bem complexo será exaurido com essa participação do Advogado, Dr. Ricardo Sérvulo no Programa PONTO & VÍRGULA da TVRPB, neste sábado (10), às 19:30h.


Você poderá acompanhar o Programa nos Links: www.reporterpb.com.br/tv  ou no Canal - https://www.youtube.com/tvreporterpb  - ou interagir pelo WhatsApp – 83-98144-4646


Quem Dr. Ricardo Sérvulo?


Advogado; Doutor em Direito Público; Professor da graduação e pós em Direito; Jornalista; Membro Fundador da ABRADEP - Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político; Membro da APLJ - Academia Paraibana de Letras Jurídicas; Membro do IDEL - Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba; apresentador de TV - Programa "Justiça Ideal".

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.