A Justiça Eleitoral vai investigar informações dando conta de que alguns candidatos da Vereador pelo PP na Cidade de Sousa, estariam sendo beneficiados pela Estrutura da Secretaria de Saúde do Município de Cajazeiras, - CDI – Centro de Diagnostico de Imagem.


A informação foi divulgada pela Imprensa de Cajazeiras, precisamente pelo Portal Resenha Politika, quando até nominou a candidata a Vereadora do PP na Cidade de Sousa, através de áudio vazado nos grupos de WhatsApp “supostamente a dona da voz que aparece nos áudios, nos quais comprova que este suporte vem sendo fornecido a todos os candidatos a vereadores do Partido Progressista do município de Sousa”.


Continua a matéria do Resenha Politika que “A ordem dos exames estaria sendo autorizada pelo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, que é um dos políticos mais influentes do PP no interior do estado. José Aldemir interferiu na posição do PP no que desrespeito a campanha para prefeito e ao lado da deputada estadual, Dra. Paula (PP) participou de diversas reuniões da sigla antes das convenções partidárias”.


O Portal entrou em contato com o presidente do PP Municipal em Sousa, Paulinho. Ele estava em reunião e no momento não conseguiu conversar com a reportagem. A Editoria deixou no WhatsApp pessoal do Presidente recados que gostaria de ouvir a opinião sobre o assunto. Até o fechamento da matéria, nenhuma resposta.