Sousa/PB -
luto!

CMS decreta luto oficial de 3 dias pelo falecimento de esposo de funcionária e tio de servidor da Casa Legislativa

O falecido era esposo da funcionária desta Casa Legislativa, Maria Eneide Leite Videres, e tio do nosso servidor, Renato de Oliveira Videres.

Da Redação Repórter PB

05/10/2020 às 22:57

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Presidente da Câmara de Sousa, o vereador Radamés Estrela, decretou luto oficial no âmbito do Poder Legislativo Sousense, pelo período de 3 dias, em virtude do falecimento do senhor Dimas de Sousa Videres Neto, carinhosamente conhecido como Coquinho.


O falecido era esposo da funcionária desta Casa Legislativa, Maria Eneide Leite Videres, e tio do nosso servidor, Renato de Oliveira Videres.


Conforme Radamés Estrela, nesse momento de dor, o Poder Legislativo presta suas condolências a viúva, Maria Eneide Leite Videres, o servidor Renato de Oliveira Videres e toda família, que neste momento encontrem o conforto necessário para superar essa perda. "Seu falecimento representa uma perda irreparável para sua família e toda sociedade sousense", disse.


Ainda conforme o Decreto, em solidariedade à família do falecido, fica suspensa às atividades no âmbito do Poder Legislativo Sousense, no período de luto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.