Sousa/PB -
promoção

Comandante do Pelotão de Trânsito em Sousa é promovido ao Posto de Capitão da Polícia Militar

Natural de Bonito de Santa Fé, Capitão “Clemente” é filho de Luiz Clemente de Sousa e Tereza Clemente Lucena, casado e pai de 4 filhos.

Da Redação Repórter PB

23/09/2020 às 10:45

Tamanho da fonte



O Diário Oficial do Estado da Paraíba, circulou nesta quarta-feira (23) com promoção de Tenente para Capitão da Polícia Militar da Paraíba do Arnaldo Lucena “Clemente”, comandante do 2º Pelotão da 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário, na cidade de Sousa.


Natural de Bonito de Santa Fé, Capitão “Clemente” é filho de Luiz Clemente de Sousa e Tereza Clemente Lucena, casado e pai de 4 filhos.




Ingressou na PMPB em 1991 no CFSD MÚSICO (curso de formação de soldados músico) em 1991, em 1998 foi aprovado em concurso interno no CFS MÚSICO (curso de formação de sargentos) , em 2010 foi aprovado em concurso interno CHO( curso de habilitação de oficiais), após conclusão sendo promoção ao POSTO DE TENENTE QOA, e na data do dia 22/09/2020 foi promovido no QUADRO DE ACESSO AO POSTO DE CAPITÃO QOA.


Formação acadêmica: Formado em História pela UFPB e Educação física pela UNINTA.




Toda a corporação da Unidade a 1ª Companhia de Pelotão de Trânsito em Sousa parabeniza o Comandante, Capitão Clemente pela promoção, e mais um posto da Briosa Polícia Militar do Estado da Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.