Sousa/PB -
Grávidas

Gestantes são beneficiadas com entrega de enxoval em mais uma etapa do Programa Meu Bebê, em Sousa

Todas as grávidas cadastradas também ganham um ensaio fotográfico. Ao final de cada edição, elas recebem o kit enxoval, entregue gratuitamente pela gestão municipal

Da Redação Repórter PB

22/09/2020 às 19:48

Imagem Gestante

Gestante ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Assistência Social, entregou na manhã desta terça-feira 22/09, cerca de 55 enxovais às mães cadastradas no Programa “Meu Bebê”. Ao todo, o programa já beneficiou mais de 2500 mamães grávidas.

Conforme a secretária de Assistência Social, Johanna Estrela, em meio à pandemia de Covid-19 as gestantes precisam manter o isolamento social para preservar a própria saúde e a do bebê. Devido ao atual momento e seguindo todas as normas das autoridades sanitária na prevenção ao novo coronavírus, as mamães receberam seus kits em suas residências. "A cada etapa o Programa Meu Bebê avança mais ainda. Temos o comprometimento de ajudar a quem mais necessita das ações do Poder Público", destacou.

O coordenado do Meu Bebe, Marcos Alves, enfatizou a relevância do programa que beneficia todos os meses as mulheres que se cadastram. "Trabalhamos com o objetivo de que as crianças que estão por vir possam representar um futuro melhor, mais digno e mais cidadão. Este ato simboliza também o empenho de todos os servidores. A cada etapa é uma emoção renovada ao beneficiar as gestantes de uma forma carinhosa", pontuou.

Todas as grávidas cadastradas também ganham um ensaio fotográfico. Ao final de cada edição, elas recebem o kit enxoval, entregue gratuitamente pela gestão municipal.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.