Sousa/PB -
Ampliação

Prefeitura de Sousa solicita à Câmara Municipal Crédito Especial para construção da Casa de Sousa, em João Pessoa

O chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, destaca os serviços da Casa de Sousa como essenciais para ajudar os sousenses que buscam um tratamento de saúde através do TFD.

Da Redação Repórter PB

21/09/2020 às 13:32

Tamanho da fonte

A prefeitura de Sousa, por meio da Chefia de Gabinete, solicitou à Câmara Municipal de Sousa, crédito Especial no valor de R$ 839.997,85. Através de Lei Ordinária nº 2.898, o Poder Executivo fica autorizado a abrir Crédito Especial.

A nova Casa de Sousa será construída dentro dos padrões de conforte e segurança para quem se utiliza do Tratamento Fora do Domicílio (TFD), na capital do Estado. O local terá recepção, toaletes, refeitório, sala de diretoria, sala de atendimento psicossocial, garagem, área de entretenimento, oratório, cozinha, sala com TV, brinquedoteca e dormitórios (feminino, masculino, infantil e para motoristas). O lugar terá acessibilidade e com localização privilegiada, sendo localizada a 900 metros do Hospital Napoleão Laureano, no bairro de Jaguaribe.

O chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, destaca os serviços da Casa de Sousa como essenciais para ajudar os sousenses que buscam um tratamento de saúde através do TFD. “São oferecidas 6 refeições por dia. Mais de 600 pessoas são atendidas todos os meses. Ainda é disponibilizado dois veículos para auxiliar os usuários no deslocamento para os hospitais. É um momento muito importante, já que a Casa de Sousa é um patrimônio dos sousenses em nossa capital”, pontua.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.