Sousa/PB -
Raquel Gadelha

Prefeitura de Sousa inicia serviço de esgotamento sanitário em ruas que serão pavimentadas

Além do investimento do trabalho de esgotamento, as vias receberão pavimentação através de recursos próprios do Município.

Da Redação Repórter PB

18/09/2020 às 17:37

Imagem Asfaltamento

Asfaltamento ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura Municipal de Sousa, por meio do Departamento de Água, Esgoto e Saneamento Básico de Sousa (DAESA), iniciou, nesta sexta-feira 18/09, o trabalho de esgotamento sanitário em ruas do bairro Raquel Gadelha. O serviço de esgotamento é uma reivindicação antiga dos moradores da localidade. Além do investimento do trabalho de esgotamento, as vias receberão pavimentação através de recursos próprios do Município.

De acordo com o chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, esse é um conjunto de obras que visa reduzir os impactos causados pelas fortes chuvas no período de inverno que prejudica o acesso de veículos e dos moradores. “A gestão municipal tem um compromisso com todo o povo de Sousa através do trabalho incansável para realizar as melhorias necessárias no Município. O bom de tudo isso é que os moradores comemoram duas ações extremamente importantes, o esgotamento sanitário e a pavimentação”, acrescentou.

Conforme o superintendente do DAESA, Inojosa Primeiro Neto, com muito esforço e dedicação da administração municipal, os moradores das vias beneficiadas terão acesso ao saneamento básico, ação que sempre é uma preocupação de todos da gestão em procurar oferecer uma melhor qualidade de vida à população sousense.

Já sobre o trabalho de pavimentação, o secretário de Infraestrutura, Delani Gledson, destaca o maior programa de pavimentação de ruas que está sendo desenvolvido pela prefeitura de Sousa. “O objetivo é pavimentar todas as ruas de Sousa. O secretário pontua os benefícios das obras executadas nas vias do bairro Raquel como melhoria da qualidade de vida, da mobilidade urbana e a valorização dos imóveis.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.