Sousa/PB -
município

Em reunião, chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, discute os detalhes do serviço de recapeamento asfáltico de ruas em Sousa

Conforme Hélder Carvalho, a reunião foi bastante proveitosa que teve o objetivo de discutir como serão os trabalhos que vão beneficiar diversas ruas através da parceria da Prefeitura de Sousa

Da Redação Repórter PB

16/09/2020 às 21:13

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Hélder Carvalho, se reuniu nesta quarta-feira 16/09, com a secretária de Planejamento de Desenvolvimento, Larissa Abrantes; engenheiro responsável representando o Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) e os engenheiros Elder e Flávio, ambos da empresa que executará a obra de requalificação asfáltica de vias em Sousa.  

 

Conforme Hélder Carvalho, a reunião foi bastante proveitosa que teve o objetivo de discutir como serão os trabalhos que vão beneficiar diversas ruas através da parceria da Prefeitura de Sousa com o Governo do Estado da Paraíba.  

 

"Sousa só tem a ganhar com o investimento de R$ 4 milhões para o recapeamento Rua Sinfrônio Nazaré, Rua Dom Pedro II, Rua Timóteo Morais, Rua Carlos Pires, Rua Emílio Pires e Avenida Angelim (continuação da Rua Emílio Pires)", acrescentou Hélder Carvalho.  

 

Por fim, o chefe de Gabinete ainda enfatizou o trabalho de pavimentação asfáltica que está sendo viabilizado através de recursos próprios e por meio de parcerias. "Agradecemos a parceria com o Governo do Estado. É momento de comemorar esse grande investimento que vem somar com o trabalho desenvolvido pela gestão municipal, resultando em mais segurança em mobilidade urbana em nossa cidade", pontuou.


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.