Sousa/PB -
Ação

Prefeitura de Sousa inicia ações do Programa de Corte de Terras na Zona Rural do Município

Ação que tem por objetivo oferecer suporte ao homem do campo em período de inverno, foi iniciada na sexta-feira 11/09.

Da Redação Repórter PB

15/09/2020 às 07:10

Imagem Corte de terras em Sousa

Corte de terras em Sousa ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

A Prefeitura de Sousa, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, iniciou o programa Corte de Terras na Zona Rural do município. Ação que tem por objetivo oferecer suporte ao homem do campo em período de inverno, foi iniciada na sexta-feira 11/09, no Núcleo Habitacional III, região de São Gonçalo.

O Chefe de Gabinete, Hélder Carvalho, ressaltou a importância do programa que beneficia os agricultores de toda zona rural de Sousa. Ele ainda afirmou que a intenção é que as famílias possam produzir em suas propriedades rurais. “O programa Corte de Terras é um grande aliado do trabalhador do campo que já espera pelas chuvas do início de 2021.”, destacou.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves, acrescentou que a ação de suporte aos trabalhadores rurais vai trazer dias melhores para o cidadão que precisa da terra para o plantio. “Estamos otimistas na esperança de um bom inverno em 2021, nisso, para que o desenvolvimento agrícola possa existir em nossa região para o desenvolvimento da economia de subsistência”, disse.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está localizada na Rua José Vieira Figueiredo, Areia. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 07:30h às 13:30h.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.