Sousa/PB -
recomendaçao

Promotor Eleitoral recomenda cumprimento do Decreto Estadual para evitar aglomeração nas cidades da grande Sousa durante convenções eleitorais

Foi levando também em consideração que os municípios elencados fazem parte da bandeira verde, e que as Polícias Militar e Civil deverão fazer a fiscalizando

Da Redação Repórter PB

10/09/2020 às 14:21

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Promotor da 63ª da Justiça Eleitoral em Sousa, Antônio Barrozo Neto emitiu nesta quinta-feira (10), recomenda aos partidos eleitorais que vão fazer convenções eleitorais nos Municípios de: Nazarezinho, Lastro, São Francisco, Aparecida, Santa Cruz que evitem fazer aglomerações, observando o Decreto Estadual de nº 40. 304/2020.

Foi levando também em consideração que os municípios elencados fazem parte da bandeira verde, e que as Polícias Militar e Civil deverão fazer a fiscalizando, e quem desobedecer, podem incorrer da desobediência Artigo 268 do Código Penal.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.