
O Portal REPORTERPB foi investigar a veracidade da informação, e levou um susto ao ouvir do ex-prefeito que o assunto era “uma mentira deslavada”.
- Em momento algum houve tomada de posicionamento de minha parte, e dos meus aliados. Conheço o Deputado Júnior Araújo, por quem tenho particular amizade e respeito, mas não tivemos até então, qualquer tipo de entendimento político, nem com ele, e nem com qualquer outro candidato, revelou.
João Estrela disse também que a eleição para deputado é em 2022, e nisto poderá até haver candidatura própria entre os aliados próximos do seu Grupo Partidário para Deputado Estadual.
- Não procede, não tem fundo de verdade, é uma invencionice, uma mentira deslavada. Não tive qualquer contato com o Deputado Júnior Araújo sobre apoiamento político futuro, completou.
O ex-prefeito lembrou que neste momento é tratado sobre a eleição municipal o que acarreta que todos os entendimentos feitos nos últimos tempos é visando a reeleição do Prefeito Tyrone e do seu vice, Zenildo Rodrigues.
- Se alguém está tirando conclusão destes entendimentos fica por conta por quem está tirando conclusões. Na verdade não existe qualquer tipo de entendimento visando campanha de deputado, até por que ela vai acontecer em 2022, asseverou.
João Estrela durante entrevista ao Portal REPORTERPB confirmou aproximação política ao Grupo do Prefeito Tyrone em Sousa do PSDB, e do PP.
Ouça aqui no link a entrevista completa
eleição 2020
“Invencionice, uma mentira deslavada”, declara João Estrela sobre notícia de acordo político com deputado Araújo em Sousa; Ouça
O Portal REPORTERPB foi investigar a veracidade da informação, e levou um susto ao ouvir do ex-prefeito que o assunto era “uma mentira deslavada”
da_redacao
Repórter PB
30/08/2020 23:05
2 min de leitura