Sousa/PB -
joão pessoa

Sousense Nonato Moreira de Oliveira, filho do ex-vereador de Vieirópolis, Chico de Nonato cola grau em Engenharia Civil

O novo engenheiro civil Nonato Moreira de Oliveira é neto do saudoso produtor rural da Comunidade do Bonfim-zona rural de Vieirópolis

Da Redação Repórter PB

22/08/2020 às 14:20

Tamanho da fonte

O sousense e funcionário da Secretaria Municipal de Habitação Social (Semhab) da Prefeitura Municipal de João Pessoa, Raimundo Nonato Moreira de Oliveira colou grau no dia 21 de agosto de 2020 em Engenharia Civil pela Faculdade Uninassau em João Pessoa-PB. O novo engenheiro civil é filho do ex-vereador de Vieirópoilis eleito pelo PMDB na eleição de 1996 e servidor da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), Francisco Raimundo de Oliveira (Chico de Nonato) e de Margarete Moreira de Oliveira. Nonato Moreira de Oliveira é irmão da bacharela em Direito, Gércica Moreira de Oliveira.


O novo engenheiro civil Nonato Moreira de Oliveira é neto do saudoso produtor rural da Comunidade do Bonfim-zona rural de Vieirópolis e ex-candidato a vereador em Sousa no pleito de 1988, Raimundo Joaquim da Silva (Nonato) e da matriarca Maria da Anunciação de Oliveira (Dona Baiô) “in memoriam” e do produtor rural Pedro Joaquim da Silva (Pedro de Joaquim Pedro) e da professora aposentada Maria do Socorro Sena (Socorro de Pedro) da Comunidade do Pinhão-Vieirópolis.


“A nossa família está muito feliz com a aprovação do nosso filho Nonato para o curso de engenharia civil. Ele é uma pessoa dedicada, exemplo de força de vontade e focada em seus objetivos. Agora estamos saboreando o resultado de tudo isso e consideramos que a sua aprovação é um grande acontecimento que mudará de vez a sua vida. A luta foi árdua, mas vencemos. Ele tem um grande potencial e um futuro promissor”, comemoram  orgulhosos os pais Chico de Nonato e Margarete Moreira.




Abdias Duque de Abrantes

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.