Projeto

Tyrone destaca edição do Quintas Sinfônicas na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, em São Gonçalo

Mais uma oportunidade singular de agraciar a população com música de qualidade.

Em mais uma edição do Projeto Quintas Sinfônicas, nesta quinta-feira 14/08, na Gruta Nossa Senhora de Lourdes, em São Gonçalo, a população de Sousa contou com a execução de música instrumental de jovens dedicados e com altíssimo nível profissional. Mais uma oportunidade singular de agraciar a população com música de qualidade.

O projeto idealizado pela Fundação Municipal de Cultura, oferece uma oportunidade de a comunidade conhecer o quanto nossa cidade vem sendo privilegiada pela música e canto, nas áreas da música instrumental e coral. Seguindo todas as normas das autoridades sanitárias na prevenção ao novo Coronavírus, o evento foi realizado de forma remota.

Conforme o prefeito o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Augusto Ferraz, o Projeto Quintas Sinfônicas foi viabilizado para contemplar os amantes da música instrumental. “Cada edição do Quintas Sinfônicas é uma emoção renovada. É o momento muito especial de oferecermos um espaço que destaca a boa música clássica, contemplando os apreciadores de nossa cidade”, destacou.

Repórter PB

Destaques