Sousa/PB -
controle

Conselho Regional de Medicina Veterinária nega em Nota que tenha autorizado os serviços do Castramovel em Sousa

Continua a polêmica sobre o Castramovel na Cidade de Sousa, após veiculação de mídia a respeito que o serviço seria iniciado para o controle da população canina no Município

Da Redação Repórter PB

07/08/2020 às 15:08

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Continua a polêmica sobre o Castramovel na Cidade de Sousa, após veiculação de mídia a respeito que o serviço seria iniciado para o controle da população canina no Município.


O Conselho Regional de Medicina Veterinária da Paraíba (CRMV-PB), encaminhou ao Portal REPORERPB Nota de Esclarecimento aonde declara ser “inverídica” a publicação, e que “todo processo administrativo deve ser homologado pelo Plenário e após resultado o solicitante é notificado da decisão final”.

LEIA MAIS - Projeto de Castração dos Animais no Canil Municipal de Sousa é iniciado


Nota de esclarecimento


O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba (CRMV-PB) tomou conhecimento, através das mídias sociais e vídeos, da “suposta autorização” desta Autarquia para realização do projeto de controle populacional na cidade de Sousa-PB.


O Conselho esclarece que essa informação não é verídica, visto que o projeto apresentado pela prefeitura ainda precisa ser homologado pelo Plenário do CRMV-PB.


Este Regional encaminhou ofício ao Prefeito requerendo a suspensão imediata dos atendimentos, bem como a sua divulgação à sociedade.


O CRMV-PB esclarece ainda que todo processo administrativo deve ser homologado pelo Plenário e após resultado o solicitante é notificado da decisão final.


Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado da Paraíba

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.