Durante Abordagem

Casal é interceptado e preso em Sousa, após ser flagrado com drogas

O casal foi avistado a bordo de uma motocicleta próximo a uma esquina.

Policiais militares do 14º BPM na noite de ontem (28), por volta das 22h00min, no Bairro Bela Vista, em Sousa prenderam F.C.P.L e E.R.S.O, após serem abordados e encontrado com os mesmos 04 porções (papelotes) de substância análoga a cocaína, 03 tabletes prensados de substância verde semelhante a maconha, 01 invólucro plástico contendo substância vegetal análoga à maconha, 01 Aparelho Celular Marca LG cor preta e 01 Aparelho celular marca Samsung cor preta. Ainda foram encontrados sacos plásticos, fita isolante e a quantia de R$ 560,00 (Quinhentos e Sessenta Reais) em espécie.

Durante patrulhamento ostensivo no Bairro, o casal foi avistado a bordo de uma motocicleta próximo a uma esquina. Momento em que foram abordados e constatado que portavam substâncias que apresentam as mesmas características de entorpecentes e o valor em moeda corrente nacional. Lhes foi informado que seriam conduzidos à presença do delegado plantonista, solicitaram aos policiais militares que fossem até a residência deles para apanhar documentos de identificação. No local, acompanhando o casal que já se encontrava sob custódia estatal, foi encontrada em cima de uma estante de móveis mais substância análoga a cocaína e outra semelhante à maconha.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade de polícia judiciária deu início à persecução penal ante o caso concreto.

Repórter PB

Destaques