Revitalização

Obra de reforma e ampliação do CAPS de Sousa está em ritmo acelerado; o investimento é de mais de R$ 509 mil através de recursos próprios

De acordo com o prefeito do Município, Fábio Tyrone (Cidadania), a saúde é uma das principais prioridades, porque está relacionada à vida das pessoas.

Através de recursos próprios no valor R$ 509.546,75, a Prefeitura Municipal de Sousa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), está realizando obras de reforma e ampliação do Centro de Atenção Psicossocial – (CAPS) – Tozinho Gadelha.

De acordo com o prefeito do Município, Fábio Tyrone (Cidadania), a saúde é uma das principais prioridades, porque está relacionada à vida das pessoas. Ele enfatiza que a nova unidade do CAPS é mais uma conquista que será entregue à população através de recursos próprios do Município. “A revitalização e ampliação do espaço atenderá todas as necessidades dos usuários dos serviços e também da nossa equipe que vem prestando um trabalho de excelência para atender os pacientes”, comentou.

Conforme a secretária Municipal de Saúde, Amanda Silveira, a reforma se soma aos resultados positivos que o CAPS tem alcançado através das ações realizadas pela equipe de profissionais. “Nosso propósito é oferecer acolhimento, um bom atendimento às pessoas que merecem ser tratadas com respeito e dignidade”, frisou.

Repórter PB

Destaques