Sousa/PB -
Evento

Polícia Militar é recepcionada pela Igreja Universal do Reino de Deus em Sousa

A Polícia Militar da Paraíba é um dos órgãos primários do Estado no auxílio à população.

Da Redação Repórter PB

13/07/2020 às 07:23

Tamanho da fonte

Policiais Militares do 14º BPM, na manhã de ontem (12), foram convidados para participarem de um momento Evangelístico promovido por Membros da Igreja Universal do Reino de Deus em Sousa.

A Igreja Universal do Reino de Deus desempenha um projeto chamado Universal nas Forças Policiais – UFP, cujo objetivo é oferecer aos membros das forças de Segurança Pública do país, apoio espiritual e social, por meio de cultos, palestras preventivas sobre estrutura familiar, casamento, educação para os filhos, corrupção, ética, drogas dentre outros temas. O Pastor Anderson, Coordenador UFP na cidade de Sousa, conduziu o encontro.

O Grupo Universal nas Forças Policiais – UFP ofertou um café da manhã, cuidadosamente preparado para a tropa.

O 14º BPM em nome da Polícia Militar do Estado da Paraíba, agradece imensamente a dedicação, apreço, carinho, preocupação e todo auxilio prestado para com aqueles que arriscam a própria vida em detrimento do bem estar e segurança da sociedade. Ainda agradecemos pelo alimento espiritual entregue a cada um dos militares que estão sendo protagonistas nesse momento de pandemia. É visível e notável o quanto esse momento é importante para os profissionais que seguem o restante da jornada de trabalho rejuvenescidos.

A Polícia Militar da Paraíba é um dos órgãos primários do Estado no auxílio à população.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.