Evento

Polícia Militar é recepcionada pela Igreja Universal do Reino de Deus em Sousa

A Polícia Militar da Paraíba é um dos órgãos primários do Estado no auxílio à população.

Policiais Militares do 14º BPM, na manhã de ontem (12), foram convidados para participarem de um momento Evangelístico promovido por Membros da Igreja Universal do Reino de Deus em Sousa.

A Igreja Universal do Reino de Deus desempenha um projeto chamado Universal nas Forças Policiais – UFP, cujo objetivo é oferecer aos membros das forças de Segurança Pública do país, apoio espiritual e social, por meio de cultos, palestras preventivas sobre estrutura familiar, casamento, educação para os filhos, corrupção, ética, drogas dentre outros temas. O Pastor Anderson, Coordenador UFP na cidade de Sousa, conduziu o encontro.

O Grupo Universal nas Forças Policiais – UFP ofertou um café da manhã, cuidadosamente preparado para a tropa.

O 14º BPM em nome da Polícia Militar do Estado da Paraíba, agradece imensamente a dedicação, apreço, carinho, preocupação e todo auxilio prestado para com aqueles que arriscam a própria vida em detrimento do bem estar e segurança da sociedade. Ainda agradecemos pelo alimento espiritual entregue a cada um dos militares que estão sendo protagonistas nesse momento de pandemia. É visível e notável o quanto esse momento é importante para os profissionais que seguem o restante da jornada de trabalho rejuvenescidos.

A Polícia Militar da Paraíba é um dos órgãos primários do Estado no auxílio à população.

Repórter PB

Destaques