Emancipação Política

Radamés enfatiza gestão Tyrone e parabeniza família de Tico Coura durante inauguração do Centro de Reabilitação em Sousa

O parlamentar esteve presente ao evento de inauguração do Centro Municipal de Reabilitação em Fisioterapia.

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela (PDT), participou ativamente das ações em alusão aos 166 anos de emancipação política de Sousa, realizadas nesta sexta-feira 10/07.

O parlamentar esteve presente ao evento de inauguração do Centro Municipal de Reabilitação em Fisioterapia. No novo equipamento de saúde leva o nome do sousense ilustre, Francisco Coura de Sousa (Tico Coura) – in memoriam, através de Projeto de Lei de autoria do presidente do Legislativo e aprovado por unanimidade pelos vereadores das duas bancadas.

Ladeado do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), da secretária de Saúde, Amanda Silveira; do deputado Federal, Wilson Santiago (PDT) e dos familiares do homenageado, Radamés destacou mais um importante investimento da gestão Tyrone. Segundo ele, mesmo em momento de dificuldades que os municípios enfrentam, Sousa faz a diferença por ter um gestor comprometido com seu povo.

Radamés ainda parabenizou a viúva de Tico Coura, a senhora Lucinha Coura, além de todos seus filhos. “Uma justa homenagem ao homem de bem que foi Tico Coura. Certeza que esse importante local tem um ilustre homenageado. É um momento de satisfação de ter contribuído para essa justa homenagem”, destacou.

 

Repórter PB

Destaques