Sousa/PB -
Emancipação Política

No aniversário de 166 anos, Tyrone inaugura revitalização de importante templo religioso e participa de hasteamento dos pavilhões em Sousa

Um dos eventos mais marcantes foi a inauguração da revitalização da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, no Acampamento Federal de São Gonçalo.

Da Redação Repórter PB

10/07/2020 às 15:12

Tamanho da fonte

Ao lado do deputado estadual Lindolfo Pires, vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PTB); vereadores e secretários, o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania), participou, na manhã desta sexta-feira 10/07, da programação em alusão aos 166 de emancipação política do Município de Sousa. Um dos eventos mais marcantes foi a inauguração da revitalização da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, no Acampamento Federal de São Gonçalo.

Logo cedo, o prefeito participou da entrega de pães, através da expansão do programa Pão na Mesa, no Distrito de Lagoa dos Estrelas. “Mais uma vez nossa gestão leva o benefício de entregar os pães para outras localidades, beneficiando muitas famílias. Os programas sociais são extremamente importantes, são também nossas prioridades", frisou.

Ainda na data simbólica, ao som do hino Oficial de Sousa, executado pela Orquestra 13 de Maio, o gestor participou do Hasteamento dos Pavilhões, no Paço Municipal.

Contemplando os 166 do nosso município, Tyrone destacou mais momento que Sousa recebe um grande volume de obras, que segundo ele, só no mês de julho são 31 ações. “Até o final de dezembro serão 100 ações. Vamos seguir o calendário mensal levando desenvolvimento para nossa terra, acrescentou.

“Mesmo em momento de pandemia e com a crise financeira que os municípios enfrentam, Sousa tem muito o que comemorar. Só nesse mês, serão 31 ações que vão beneficiar a sede e zona rural. Só através de responsabilidade de gerir os recursos públicos, é possível avançar mesmo em tempos difíceis”, destacou.

Por fim, sobre a importante obra de revitalização da Gruta Nossa Senhora de Lourdes, o prefeito falou que se sente feliz e realizado em revitalizar um lugar sagrado para todos os sousenses. O local faz parte de um dos pontos turísticos religiosos de Sousa por ser um lugar sagrado de orações, já que é bastante visitado por fiéis da localidade, de Sousa e de diversos municípios da Paraíba e de outros estados”, pontuou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.