Sousa/PB -
homenagem

Júnior Araújo parabeniza Sousa pelos seus 166 anos de emancipação política

Ao dissertar sobre o tema, Júnior Araújo lembrou que Sousa tem olhar para o progresso, desenvolvimento, e sua vocação da força do trabalho, e das conquistas sociais

Da Redação Repórter PB

10/07/2020 às 11:44

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Deputado Estadual, Júnior Araújo (Avante), em meio as comemorações dos 166 anos de emancipação política do Município de Sousa, fez questão de registrar com alegria esse instante, e se irmanar com toda a população a gratidão dos 166 anos de história política.


Ao dissertar sobre o tema, Júnior Araújo lembrou que Sousa tem olhar para o progresso, desenvolvimento, e sua vocação da força do trabalho, e das conquistas sociais.


Leia a mensagem do Deputado Estadual, Júnior Araújo aos sousenses


- Mais de um século e meio de história. E que história os sousenses estão construindo no coração do Sertão! De olho no progresso, desenvolvendo suas vocações, sempre reverenciando seu passado – erguendo monumentos para os que chegaram aqui muito antes dos homens e mulheres pioneiros da cidade sorriso. Sousa é fruto de conquistas, de trabalho e da vontade de acontecer. E aconteceu! Minha gratidão sempre, parabéns a todos os sousenses, orgulho da Paraíba.


Júnior Araújo
Dep. Est.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.