Sousa/PB -
comércio

Presidente da Associação Comercial pede que Comerciantes cumpram as Normativas de funcionamento em Sousa; Vídeo

Raniere ainda comentou as filias enormes que se formam em frente as Agências Bancárias em Sousa

Da Redação Repórter PB

09/07/2020 às 14:55

Tamanho da fonte

Ranieri Resende, presidente da ACES – Associação Comercial e Empresarial Sousense comentou a nova Instrução Normativa do Prefeito Fábio Tyrone que permaneceu com as regras antes estabelecidas de funcionamento do comércio local.

No entanto, o Prefeito Fábio Tyrone fiz advertência aos comerciantes para que pudessem observar as regras estabelecidas pela Vigilância Sanitária e seus cumprimentos, caso o contrário na próxima Instrução Normativa poderia rever a decisão anterior de abertura gradual do comercio local.

O Presidente da ACES, Ranieri Resende, disse que os comerciantes não estão descumprindo nenhuma cláusula da Instrução Normativa nos seus estabelecimentos, pelo contrário uso de regras, de EPIS, e distanciamentos para os atendimentos, mas também não deixa de se preocupar com filas que em muitas Lojas se formam nas calçadas.

Raniere ainda comentou as filias enormes que se formam em frente as Agências Bancárias em Sousa.

Assista ao Vídeo


Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.