Sousa/PB -
luto

Familiares, e amigos choram morte da servidora pública sousense, Angélica Abrantes

Angélica passou na sexta-feira (03), por uma cirurgia na Clínica Bom Jesus após ser diagnostica com perfuração intestinal

Da Redação Repórter PB

05/07/2020 às 11:39

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Faleceu na manhã deste sábado (05) no Hospital Santa Terezinha na Cidade de Sousa, a Funcionária Pública, Angélica Maria Cordeiro de Abrantes, 63 anos, esposa do Médico Veterinário, José Abrantes.

Angélica passou na sexta-feira (03), por uma cirurgia na Clínica Bom Jesus após ser diagnostica com perfuração intestinal.

Após o procedimento, sentiu-se mal, terminou sendo intubada, e transferida para o UTI do Hospital Santa Terezinha, quando veio a óbito durante as primeiras horas deste sábado (04) após complicações, e agravamento na saúde.

O sepultamento de Angélica aconteceu às 11h deste domingo (05) no Cemitério Jardim da Paz na cidade de Sousa.

Angélica deixa duas filhas: Aline Abrantes, Fonoaudióloga radicada em Natal(RN), e Marina Abrantes Cirurgiã Dentista em Goiania (PE).

Pelas redes sociais os amigos, e parentes lamentaram a partida da Servidora Pública em Sousa, Angélica Maria Cordeiro de Abrantes, 63 anos, esposa do Médico Veterinário, José Abrantes.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.