Sousa/PB -
homenagem

Médico Sousense homenageia a Filha: “Hoje é o dia do aniversário de nossa querida, estimada e amada”; Leia

O renomado médico, radiologista, Dr. Péricles Rodrigues Neves tem mil motivos para comemorar hoje a data do aniversário de sua filha, a também médica, Dra. Marcelli Cartaxo Neves

Da Redação Repórter PB

28/06/2020 às 10:56

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte



O renomado médico, radiologista, Dr. Péricles Rodrigues Neves tem mil motivos para comemorar hoje a data do aniversário de sua filha, a também médica, Dra. Marcelli Cartaxo Neves.


Com mais de 40 anos de experiência, e trabalhos prestados na imagens, Dr. Pepê como é mais carinhosamente conhecido na Comunidade Sousense, e região, escreveu a seguinte homenagem para a sua Filha, Dra. Marcelli Neves neste domingo (28). Leia:



 
Hoje é o dia do aniversário de nossa querida, estimada e amada filha, médica radiologista e que desejamos milhões de parabéns ???????????? e que esse dia seja cheio de felicidades, alegrias e amor no convívio com seu esposo Ricardo Berto, seus filhos e netos Péricles Neves e Pedro Gabriel. Que continue sendo esse amor de esposa, mãe, profissional da imagem de alta qualificação e com esse grande coração sempre aberto para ajudar àqueles que a procuram, e com às bençãos de Deus se prorrogue por dezenas de anos. Feliz aniversário nosso amor ???? Lourdinha e Péricles.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.