Sousa/PB -
pronunciamento

COVID-19: Nesta segunda, Prefeito Tyrone anunciará novas medidas de flexibilidades em Sousa

O Prefeito do Município, Fábio Tyrone vai fazer pronunciamento nesta segunda-feira (27) para anunciar novas medidas estabelecidas em Normativas visando o combate ao Coranavirus no âmbito municipal

Da Redação Repórter PB

28/06/2020 às 09:49

Tamanho da fonte

O Prefeito do Município, Fábio Tyrone vai fazer pronunciamento nesta segunda-feira (27) para anunciar novas medidas estabelecidas em Normativas visando o combate ao Coranavirus no âmbito municipal.


Há 15 dias, o Chefe do Executivo Municipal durante Live Oficial apresentou flexibilidade no comercio, e abertura em bares, restaurantes, espetinhos, afins, e as Igrejas, neste último caso com funcionalidade de 30%.

Fontes repassaram ao Portal REPORTERPB que o Prefeito Tyrone fará uma análise dos efeitos das decisões tomadas na Instrução Normativa pretérita, podendo flexibilizar ainda mais as decisões tomadas anteriormente, ou recuar naquelas aberturas que ainda não puderam se adequar.


O pronunciamento oficial do Prefeito acontecerá nesta segunda-feira (29), as 17:30h, com retransmissão do Programa REPORTERPB no Rádio pela 104 FM, e também na TVRPB. Acompanhe neste link: www.reporterpb.com.br/tv 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.