Sousa/PB -
Verbas

Requerimento de Radamés e demais parlamentares resulta na devolução de recursos à Prefeitura para compra de cabines de desinfecção

Conforme entendimento do presidente da Casa e dos demais vereadores, solicitam que o recurso seja destinado a compra de 3 cabines ou câmaras de desinfecção do novo Coronavírus.

Da Redação Repórter PB

28/05/2020 às 18:09

Tamanho da fonte

A Câmara Municipal de Sousa, através do seu presidente, o vereador Radamés Estrela (PDT) e os demais parlamentares, fez a devolução de R$ 20 mil à Prefeitura Municipal de Sousa.

Conforme entendimento do presidente da Casa e dos demais vereadores, solicitam que o recurso seja destinado a compra de 3 cabines ou câmaras de desinfecção do novo Coronavírus.

A sugestão é que sejam instalados os equipamentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Policlínica Municipal e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Para Radamés Estrela, a medida visa intensificar as ações de combate ao novo Coronavírus. “Nosso objetivo é diminuir os riscos de contaminação pela Covid-19. Sugerimos esses três locais porque têm os servidores da saúde e uma grande quantidade de pessoas, principalmente na UPA e Policlínica”, disse.

“Continuamos insistindo que a população fique em casa. Se houver necessidade de sair, pedimos que utilize a máscara e evite aglomerações”, pontuou Radamés Estrela.

Em 1 ano e 5 meses da gestão Radamés Estrela à frente do Poder Legislativo, já foram devolvidos à Prefeitura mais de R$ 390 destinados em benefício da população sousense.

Com Assessoria. 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.