Sousa/PB -
reportagem

HOJE: Advogada Jessica Yhoara esclarecerá dúvidas sobre o Auxílio Emergencial do Governo Federal no ReporterPB no Rádio

A pauta terá a participação da Advogada, Dra. Jessica Yhoara, especialista em direito previdenciário que vai debate com a Equipe do Programa REPORTERPB no Rádio as 17h pela104 FM

Da Redação Repórter PB

20/05/2020 às 13:40

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Programa REPORTERPB no Rádio desta quarta-feira (20), debaterá o tema “Auxílio Emergencial” do Governo Federal dos R$ 600 para trabalhadores informais de baixa renda e a beneficiários do Bolsa Família.

A pauta terá a participação da Advogada, Dra. Jessica Yhoara, especialista em direito previdenciário que vai debater com a Equipe do Programa REPORTERPB no Rádio as 17h pela104 FM o assunto tão em voga na atualidade.

Aprovado pelo Senado, o auxílio emergencial de R$ 600 é uma renda emergencial básica por três meses para pessoas que ficaram sem rendimentos em razão da pandemia de Covid-19, como vendedores ambulantes, feirantes e outros trabalhadores informais.

Todas as dúvidas que o cidadão tem a respeito deste assunto, a exemplo: “fiz o cadastro, mas não consegui o benefício. O que devo fazer?”. Essa resposta será dada pela advogada, Dra. Jessica Yhoara ao vivo no REPORTERPB no Rádio, apresentação de Pereira Jr.

Acompanhe ao vivo também pela nossa plataforma digital: www.reporterpb.com.br/tv  - www.facebook.com/reporterdaparaiba  (Página Folha do Sertão) – WhatsApp – 83-98140-4747 – Instagram - @reporterpb – ou pelo canal do https://www.youtube.com/tvreporterpb  

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.