Sousa/PB -
Crime de Morte

Mulher é assassinada com vários golpes de faca-peixeira no município de Sousa; Imagem

A mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, mas devido à gravidade dos ferimentos a mesma veio a óbito.

Da Redação Repórter PB

04/05/2020 às 19:42

Imagem Mulher

Mulher ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Em menos de 24 h o município de Sousa registra dois homicídios, ontem à noite um jovem foi assassinado a tiros no bairro Alto Capanema, já no final da tarde de hoje (04), uma mulher foi morta esfaqueada no Jardim Sorrilândia II.

Maria Aparecida Gomes, de 40 anos de idade, foi assassinada com requintes de crueldade, a mesma foi atingida com sete golpes de faca-peixeira.

A mulher foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, mas devido à gravidade dos ferimentos a mesma veio a óbito.

O autor das facadas foi preso em flagrante, o vendedor autônomo Manoel Gonzaga Estrela, de 64 anos de idade, conhecido popularmente como “Senhor”.

Senhor já respondeu pelo crime de homicídio, há aproximadamente 30 anos atrás, onde ele assassinou outra mulher. Em nos de 24h, dois crimes de homicidios ocorrido em Sousa. 

LEIA MAIS - “Paulistinha” é assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite deste domingo em Sousa

O Acusado foi preso quando tentava fugir com destino a São Gonçalo pela Rádio Padrulha no comando do Sargento G. Mendes, e Cabo Teles. Manuel Gonzaga é ex-presidiário. Tinha sido condenado há 34 anos de prisão por ter assassinado uma Mulher em São João do Rio do Peixe. Tirou 23 anos, e se encontrava na condicional. Cíumes pode ter sido o motivo do crime contra Maria Aparecida Gomes. 

 

Fonte: lei

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.