Sousa/PB -
Economia

Radamés Estrela antecipa pagamento dos salários de todos os funcionários da Câmara Municipal de Sousa

Ele elogiou a equipe econômica do parlamento que tem se esforçado para garantir o máximo de transparência possível junto aos órgãos fiscalizadores, a exemplo do Ministério Público e Tribunal de Contas.

Da Redação Repórter PB

09/04/2020 às 14:22

Imagem Radamés

Radamés ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Presidente da Câmara Municipal de Sousa, vereador Radamés Estrela (PDT), confirmou oficialmente para toda a imprensa nesta quinta-feira (9), a antecipação do pagamento referente ao mês de abril de todos os funcionários da Casa Otacílio Gomes de Sá.

A informação mais uma vez foi comemorada por servidores que estavam habituados a receber seus vencimentos no dia 20 de cada mês.

Radamés explicou que a antecipação é “resultado de um trabalho de respeito ao erário público. Ele elogiou a equipe econômica do parlamento que tem se esforçado para garantir o máximo de transparência possível junto aos órgãos fiscalizadores, a exemplo do Ministério Público e Tribunal de Contas.

Vale ressaltar que a Câmara Municipal de Sousa mantém na gestão de Radamés Estrela uma grande estrutura no tocante a retransmissão das sessões, com ampla divulgação dos trabalhos parlamentares nas redes sociais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.