Sousa/PB -
eleição 2020

Suplente de Vereador Júnior Abreu se filia ao PDT e anuncia sua pré-candidatura em Sousa

Segundo o pré-candidato a vereador, todas essas propostas serão apresentadas a população no momento oportuno da campanha eleitora

Da Redação Repórter PB

07/04/2020 às 11:02

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Quem se filiou ao PDT sobre o comando do ex-prefeito de Sousa, João Estrela foi o suplente de vereador, Júnior Abreu, mas conhecido por “Juninho da Marcação”.

Ele disputará em outubro um cadeira na Câmara de Vereadores do Município de Sousa pela PDT. Suplente de vereador em 2016, Juninho da Marcação obteve na campanha passa 500 votos, e agora pretende ampliar os sufrágios, objetivado se efetivar na Casa de Otacílio Gomes de Sá.

Juninho revelou que defende o plano de cargos e carreiras para agente administrativo, que o serviço de marcação de consultas e exames seja agendado automaticamente em cada PSF através de implantação de sistema em todas as unidades.

Outro plano de Juninho é adquirir um veículo especialmente para os pacientes do Hospital do Bem, proporcionando mais conforto e comodidade aos usuários que realizam tratamento oncológico em Patos.

Segundo o pré-candidato a vereador, todas essas propostas serão apresentadas a população no momento oportuno da campanha eleitoral.

Juninho da Marcação agradeceu ao ex-prefeito João Estrela por ter o recebido de braços aberto no PDT sousense.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.