Sousa/PB -
Mobilidade Urbana

Prefeitura de Sousa irá construir mais uma Ponte sobre o Canal do Estreito

O processo para construção do equipamento foi publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), nesta terça-feira 07/04.

Da Redação Repórter PB

07/04/2020 às 12:55

Tamanho da fonte

Com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana em Sousa, a prefeitura do Município publicou processo licitatório para construção de mais uma ponte sobre o Canal do Estreito.

O processo para construção do equipamento foi publicado no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), nesta terça-feira 07/04.

A licitação é para contratação de empresa especializada, cujo critério de seleção da proposta mais vantajosa será a de menor preço global, para construção de uma ponte localizada Rua Santa Ana, no Conjunto Frei Damião. O certame vai acontecer no dia 28 de abril de 2020, com valor estimado em R$ 116.571,42.

Mais uma importante obra que será viabilizada, já que a região tem um fluxo considerável de veículos. Há muito tempo quem reside na localidade reivindicava essa ponte. Com a obra finalizada, os moradores do bairro e adjacências terão uma melhor mobilidade urbana", frisou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.