Sousa/PB -
eleição 2020

Zenildo consegue filiar candidato a vice-prefeito das oposições ao PTB sousense, e diz que Ennio é uma pessoa do bem; Ouça

Na manhã deste sábado (04), o médico, Ennio Medeiros se filiou ao PTB comandando pelo vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira

Da Redação Repórter PB

04/04/2020 às 13:39

Tamanho da fonte

Na manhã deste sábado (04), o médico, Ennio Medeiros se filiou ao PTB comandando pelo vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira.

Ennio que foi candidato a vice-prefeito na chapa de André Gadelha em 2016 chega ao PTB sousense, e traz consigo o pré-candidato a Vereador, o comunicador do Povo, Augusto Vieira, sem falar do aval do médico, Gilberto Sarmento, Dra. Sonnaly Sarmento, e Dr. Eduardo Filho, representando o legado Dr. Eduardo Medeiros.

O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, disse ao Portal REPORTERPB que “estava muito honrado que essas pessoas do bem aderiu ao nosso projeto de 2020”.

Zenildo revelou que está sendo montando um time “muito forte para as eleições de 2020 com candidaturas para a Câmara Municipal”.

- Quero agradecer ao Médico Gilberto Sarmento que nos ajudou nas conversas. A Augusto Vieira, pré-candidato a Vereador, a família Gomes, a todos os Sarmentos que pela primeira vez a família está toda unida votando em único candidato. É uma felicidade de todos nós receber esse time honroso de pessoas que tanto bem tem feito a Sousa, completou.



Neste sábado (04), termina o prazo de filiação para quem pretende ser candidato a cargos eletivos em 2020.

Ouça áudio do vice-prefeito Zenildo Oliveira que vem articulando um grande grupo de amigos no PTB sousense.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.