Sousa/PB -
eleição 2020

Myriam Gadelha anuncia filiação do PSC em Sousa e poderá disputar vaga na Câmara de Vereadores

Fontes revelaram ao Portal REPORTERPB que que a filha de Salomão Gadelha deverá disputar uma vaga na Câmara de Vereadores em outubro

Da Redação Repórter PB

04/04/2020 às 17:28

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Uma surpresa no meio político sousense foi noticiada no final da tarde deste sábado (04), a filiação ao PSC da advogada, Myriam Gadelha, filha do ex-prefeito in memory, Salomão Gadelha.

Fontes revelaram ao Portal REPORTERPB que que a filha de Salomão Gadelha deverá disputar uma vaga na Câmara de Vereadores em outubro.

O PSC tem como filiados atualmente os Vereadores com mandatos: Cacá Gadelha, Flamarion Batista, Ananias Vieira, e Bruna Veras.

LEIA MAIS - TVRPB – Lafayette avalia a Câmara, diz que governo Municipal é apático, e revela sonho de ser prefeito de Sousa; Assista

Na eleição de 2012, Lafayette Gadelha, irmão de Myriam foi eleito com a maior votação daquele pleito com 2.883 votos, o que representou naquela época 7,54% dos votos válidos. Em 2016, Lafayette abdicou da sua reeleição. Myriam poderá repedir o feito de ser a mais votada no legislativo sousense em 2020?

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.