Sousa/PB -
pdt

Irmão de Secretário de habitação se filia ao PDT de João Estrela e poderá disputar vaga no Poder Legislativo Sousense

Na tarde desta quinta-feira (02) quem assinou ficha de filiação do PDT foi Juninho McLaren, irmão do secretário de habitação do município de Sousa, o ex-vereador, Gerlanio Linhares

Da Redação Repórter PB

03/04/2020 às 09:04

Tamanho da fonte

Sucumbindo o prazo para filiação partidária para aqueles que pretendem disputar a eleição de outubro próximo, os partidos eleitorais estão recebendo nomes dos pretensão pré-candidatos a vereador no Município de Sousa até esse sábado (04).

Um dos partidos que se fortalece para a disputar em outubro próximo as eleições municipais é o PDT do ex-prefeito João Estrela que ultimamente tem recebido nomes importantes nos seus quadros.

Na tarde desta quinta-feira (02) quem assinou ficha de filiação do PDT foi Juninho McLaren, irmão do secretário de habitação do município de Sousa, o ex-vereador, Gerlanio Linhares.

- Quero deixar claro que ainda não sou candidato, mas que esse foi o primeiro e importante passo para iniciamos uma conversação em torno do meu nome para pleitear uma pré-candidatura a vereador, disse Juninho Maclaren.

No momento de abandonar sua ficha partidária, Juninho estava ao lado do vereador, Assis Estrela, do seu irmão, Gê Linhares, da secretária de ação social, Johanna Estrela, e do empresário Adriano de Cheque.

Finalizando, Juninho Maclaren completou: “caso posso me lançar candidato não quero ser apenas um candidato por ser. Quero ser um candidato com reais chances de vitória. Quero contar com ajuda dos meus amigos, dos meus familiares, e de meu Grupo Político”, completou.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.