Sousa/PB -
aglomerações

Donos de Bar e Churrascaria desobedecem ordem da vigilância Sanitária, e terminam na Delegacia em Sousa

Guarnições da Polícia Militar do 14º BPM em Sousa durante rondas noturna nesta sexta-feira (03), conseguiram fechar até as 22h, dois pontos de bares na Cidade que estavam em pleno funcionamento com aglomerações

Da Redação Repórter PB

03/04/2020 às 22:18

Tamanho da fonte



Guarnições da Polícia Militar do 14º BPM em Sousa durante rondas noturna nesta sexta-feira (03), conseguiram fechar até as 22h, dois pontos de bares na Cidade que estavam em pleno funcionamento com aglomerações.

De acordo com o Sargento G. Mendes, há determinação por parte da Normativa da Prefeitura de Sousa que todos os Bares, e similares devem estar fechados por causa de Covid-19, e no entanto, os proprietários estavam infligindo as normas, os quais foram levados à Delegacia em Sousa.



Os estabelecimentos fechados pela Polícia Militar por estarem desobedecendo as Normativas da Vigilância Sanitárias no combate ao Coronavírus foi um no Jardim Brasília, e outro em um Posto de Combustíveis as margens da BR 230.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.