Sousa/PB -
Eleições 2020

Ao lado de João Estrela, Radamés, Hélder Carvalho e demais filiados, Johnny do Açaí se filia ao PDT

Em Sousa, a movimentação de pré-candidatos está intensa na semana que antecede o prazo para filiação.

Da Redação Repórter PB

02/04/2020 às 11:59

Imagem Johnny do Açay

Johnny do Açay ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Neste sábado (04/04), seis meses antes das Eleições 2020, é a data até a qual os candidatos a cargo eletivo devem ter domicílio eleitoral na circunscrição na qual desejam concorrer e estar com a filiação deferida pelo partido.

Em Sousa, a movimentação de pré-candidatos está intensa na semana que antecede o prazo para filiação. Na manhã desta quinta-feira 02/02, o empresário do ramo de açaí, João Batista Coelho da Silva, mais conhecido por Johnny do Açaí, se filiou ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O ato de filiação aconteceu na manhã desta quinta-feira 02/04, no gabinete do advogado e líder político, João Estrela. Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela; chefe de Gabinete da prefeitura de Sousa, Hélder Carvalho; o empresário Branco do Frigorífico e Zé Filho do Angelim.

Em contato com a imprensa, Jony do Johnny afirmou que está bastante otimista e vai buscar uma vaga no legislativo sousense com muita humildade. “É um objetivo que tenho para ser um dos representantes na Casa Legislativa. Com muita luta e determinação quero chegar lá. Quero agradecer os amigos do PDT. Agradeço a receptividade de minha filiação. Vamos à luta”, disse.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.