Sousa/PB -
covid-19

SOUSA: Presidente do SINDEMPRESA disse que medita em manter confinamento é saudável, mas é preciso bom senso para manter a estabilidade no comércio; Assista

- Vejo isso com bons olhos. Sousa partiu na frente quanto aos cuidados com relação ao covid-19, lembrou

Da Redação Repórter PB

30/03/2020 às 14:29

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

O Presidente do Sindicatos dos Empresários (SINDIEMPRESA) na Cidade de Sousa, Francisco Medeiros, disse que viu com bons olhos as medidas tomadas pelo Prefeito Fábio Tyrone para conter a proliferação do Coronavirus no âmbito municipal.

- O poder executivo com o comitê estão sendo flexíveis, mas com muito cuidado. Eles estão realmente preocupados principalmente com a saúde da população, que neste momento é o mais importante, comentou o presidente do Sindiempresa.

Dentro desta visão, Francisco Medeiros ressaltou que há também uma preocupação por parte do Prefeito Tyrone com as Empresas instaladas no Município, e com a sobrevivência dos postos de trabalho.

- Vejo isso com bons olhos. Sousa partiu na frente quanto aos cuidados com relação ao covid-19, lembrou.

Com relação a flexibilidade do horário de funcionamento do comércio local, que a partir desta terça-feira (31) vai funcionar das 7h às 13h, Francisco Medeiros lembrou que no sertão é costume todos acordarem cedo, e que as 7h todos estariam no local de trabalho, dará tempo de fazer a caminhada, tomar café e vir ao trabalho.

- É uma forma também de colaborar com aquelas pessoas da zona rural que também acordam muito mais cedo do que nós para que possam vir para a nossa Cidade, fazerem suas compras, e resolverem seus negócios, completou.

Durante entrevista concedida ao Portal REPORTERPB, Francisco Medeiros comentou o decreto estadual do governo do Estado, e fez críticas levando em consideração outras decisões que não prejudicam totalmente o comércio que faz a roda girar neste País.

Em outro momento, o Presidente do Sindicato dos Empresários aponta sua preocupação em manter as vagas funcionais de trabalho em Sousa, e que no momento certo, as classes empresarial, e comerciaria irão sentar na mesa para resolver de forma amigável esse problema de reajuste salarial para não ter prejuízo para ambos os lados.

Assista a entrevista completa aqui

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.