Sousa/PB -
saúde

ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS: tradicional evento cultural de Sousa será realizado através de plataformas digitais

O prefeito de Sousa ainda enfatizou que os shows virtuais vão acontecer para oferecer entretenimento aos sousenses

Da Redação Repórter PB

27/03/2020 às 21:35

Tamanho da fonte

Através das medidas de enfrentamento ao CODIV-19 (novo Coronavírus), o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, determinou que o Programa Matriz das Artes seja realizado de forma digital, a partir do mês de abril. Em razão do isolamento social evitando aglomerações, o tradicional evento cultural não pode acontecer aos finais de semana na Praça da Matriz.

Conforme o gestor sousense, serão contratados 26 artistas locais para que sejam realizadas apresentações através de plataformas virtuais. “Os
shows serão gravados ou ao vivo nas residências dos artistas ou em locais indicados pela Fundação Municipal de Cultura. O cadastro acontece a partir da próxima segunda-feira 30/03, na Fundação Municipal de Cultura”, disse.

O  prefeito de Sousa ainda enfatizou que os shows virtuais vão acontecer -para oferecer entretenimento aos sousenses. Outro ponto positivo, conforme Tyrone, é oferecer oportunidade aos artistas locais em momento de pandemia. “Muitas artistas se apresentavam no Matriz das Artes, com o isolamento social não têm renda.

Após o processo de cadastramento dos artistas locais, a Fundação Municipal de Cultura fará divulgação de como o cidadão sousense poderá assistir as apresentações no conforto de seu lar, com um só clique.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.