Sousa/PB -
covid-19

Fronteiras de Sousa amanhecem fechadas com proibição de circulação de coletivos, taxis, e alternativos

Dando cumprimento a normativa assinada pelo Prefeito Fábio Tyrone, as fronteiras do Município de Sousa amanheceram fechadas

Da Redação Repórter PB

23/03/2020 às 08:56

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Dando cumprimento a normativa assinada pelo Prefeito Fábio Tyrone, as fronteiras do Município de Sousa amanheceram fechadas.

A STTRANS, e Polícia Militar iniciaram a fiscalização para evitar o trânsito de transporte coletivo, taxis, e alternativos na Cidade.

O Superintendente da STTRANS, José Allan de Abrantes fez apelo aos motoristas de alternativos que fazem linha da região, e outras cidades vizinhas para o município de Sousa que não venham para o Município, haja vista o Prefeito Tyrone determinou a não circulação destes veículos na Cidade, e eles podem sofrer sanções da Lei.

A medida é para evitar o contágio do novo coronavirus neste tempo de confinamento da população no enfrentamento da pandemia mundial.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.