Sousa/PB -
Fiscalização

Polícia Florestal determina fechamento de bares, e retiradas de barracas as margens do Açude de São Gonçalo em Sousa

Igual modo, todos os bares e restaurantes em torno do manancial foram orientados pela Polícia Florestal, e Polícia Militar que mantenham suas portas fechadas

Da Redação Repórter PB

21/03/2020 às 19:06

Imagem Divulgação

Divulgação ‧ Foto: Repórter PB

Tamanho da fonte

Durante a tarde deste sábado (21), a Polícia Florestal determinou a retirada de todas as barracas armadas as margens do Açude de São Gonçalo para receberem turistas que vinham acompanhar a sangria no Manancial.

Igual modo, todos os bares e restaurantes em torno do manancial foram orientados pela Polícia Florestal, e Polícia Militar que mantenham suas portas fechadas, assim cumprir a normativa assinada pelo Prefeito Fábio Tyrone que disciplina esse setor.

A Colônia de Pescadores Z-23 está oferecendo toda a logística aos Policiais Militares que também cumprem determinação do Governo do Estado para evitar aglomeração.

A partir deste domingo (22) não mais será permitido passeio, e turismo as margens do Açude de São Gonçalo até ser cumprida a “quarentena” estabelecida pelas autoridades competentes no combate ao covid-19.

Haverá uma fiscalização enérgica por parte da Polícia Militar em torno do Manancial. Quem descumprir será encaminhado à Delegacia para responder as sansões da lei.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.